terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Verão: A Estação da malhação! Ou não...



Beleza é conceito. Ou falta dele.

Critério de beleza é algo extremamente relativo e mutável. Basta olharmos pra trás e vermos que o padrão de beleza de outrora, eram as mulheres mais ‘cheinhas’. Mas existem certo padrões que são, sinceramente, difíceis de imaginar quando estarão na moda.


As fisiculturistas - que me perdoem os admiradores – são um ótimo exemplo pra mim. Acho assustador e intimidador estar com uma mulher que pega o triplo de peso que eu no supino. Se bobear, ela faz supino COMIGO no lugar da barra. Aqueles músculos ressaltados, que me fazem pensar “O que foi que ela tomou?” e “Porque eu também não tomei?”, me deixam sem assunto, sem rumo e sem-noção. O que conversar com uma mulher dessas? Como puxar assunto? Porque eu, sinceramente, não tenho coragem de perguntar – imagine a humilhação – “Posso revezar?”, já que vale ressaltar que só encontramos esse espécie feminino no seu habitat natural: Academia.


Seguindo o outro rumo, temos as gordinhas, - aquelas que eram sucesso de outrora, e que devem morrer de raiva de ter nascido na época errada – que hoje sofrem nas academias dividindo espaço com as fisiculturistas. E é por isso que é tão difícil encontrá-las por lá. Darwin explica: Seleção natural. As gordinhas nas academias, fora de seu habitat natural, são presas fáceis e são devoradas pelas predadoras fisiculturistas. As sobreviventes desenvolvem métodos, sofrem mutações e se camuflam indo nos horários menos movimentados, e com vestimentas pouco chamativas.


E no meio disso tudo, cabe a porção das normais. Aquelas que estão bem como estão, que estão ali pra sanar seus quilinhos extras sem grandes revoluções territoriais. Freqüentam qualquer dos horários, fazem a social, com todos os grupos, malham, e vão embora, sem interferir em sua vidas.

Ah... Mas essas não tem a menor graça...



Manhê! Cade o meu Whey Protein que tava aqui?!

5 comentários:

  1. FSLDLSDÇAJFLDSJFLDSAJ


    Eu sou marombeiro! Pego 3 pesinhos no supino! (y)

    ResponderExcluir
  2. Rapaz !
    Não podemos esquecer das magrinhas que são tipo o cromossomo extra na sociedade , são aquelas que deveriam estar bem com a saúde , não estão acima do peso e nem no peso , estão abaixo , gerando assim o desequilíbrio escatológicamente desumano ,formando criatura cadavéricas , ou simplismente um pirada do caribe a maldição do pérola negra.

    ResponderExcluir
  3. Ah... Mas essas não tem a menor graça...

    Adorei essa conclusão :P

    ResponderExcluir
  4. teve uma fortona esses dias que competia levantando tipo novecentos quilos... ela levantou la o negocio, so que e a mulher era tao ogra q tava gravida e nem sabia!

    é mto whey protein na cabeca ne...

    ResponderExcluir
  5. As gordinhas já tiveram suas dias de glória... Droga, pq eu nasci na época errada??? =S

    ResponderExcluir