quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Panetone, Presentes, Rudolph: Natal.



Ahh, o Natal!


A comemoração do nascimento de Jesus... Ou como é conhecido por muitos o dia do panetone, do peru, da rabanada, e claro, dos presentes.

É um dia cheio de simbolismos e mistérios envolvidos; dia de reunir a família, de rever tios que te puxam a bochecha, que lhe confidenciam o motivo de aquela sua outra tia estar mais magra – atchimplástica! -, e inclusive fazer aquela perguntinha cretina de outro post: “E as namorada?!”


Embutido nisso tudo não se pode esquecer do maior mistério de todos: A chegada do Papai Noel. A história, provavelmente, mais bizarra que todos nós um dia já acreditamos. Eu não sei ao certo quando, nem como deixar de acreditar nele, mas já faz um tempo. Analisemos os fatos: Um homem que vive no Pólo Norte, confecciona brinquedos durante todo o ano e os distribui para todas as crianças DO MUNDO em UMA NOITE, a bordo de seu trenó guiado por renas homossexuais. Ou seja, demora um ano pra fazer tudo, mas pra entregar uma noite é o suficiente, claro! Complicado, né?

Sinceramente, né! Façam-me o favor!

Quer saber...


Feliz Natal pra todo mundo ai! : )



Eita. Peraí, que barulho foi esse?

Tá todo mundo dormindo aqui em casa...


Caralho. Quem é esse cara gordo...?

Com uma roupa chamativa...

Peraê. Tá com um saco nas costas!

Não!
Nããão, não! Eu não acredito!

É o...!




Porra, é o Lixeiro, merda.

2 comentários:

  1. "É o lixeiro" foi ótimo!

    Hsauhaushuha!

    Feliz Natal, querido!

    ResponderExcluir
  2. hahahahhaa as tias apertando a bochecha... pior q isso so aquelas pessoas q dao beijo molhado na bochecha!! bleeeeeeeeeeeeeeeergh!!

    puxa, fiquei triste, achei q papai noel tinha ido ai!!

    bjo lukeeeeeeeeeeeeeete

    ResponderExcluir