quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Irritando Lucas Massano.


Me irritar é definitivamente uma tarefa fácil.
Tá aí um quesito que eu não tenho preconceitos.
Me irritam de roqueiros a pagodeiros, de mosquitos a elefantes, de Mulheres-fruta a Ex-BBB’s. Se bem que no último caso dá quase no mesmo.

Eu não tenho limites na arte de me irritar: Moscas, calor, vento, pilha, areia, água, burros, nerds, lugares cheios, lugares vazios, latinos, norte-americanos, africanos, europeus, asiáticos, a Oceania e mais um continente a sua escolha. Deu mole, tá me irritando.

Mas o meu desabafo de hoje vem de uma irritação em especial: Gente que interrompe minha atividade física. A única que eu faço. A única que eu sei. A única que eu consigo. A Corrida.

Corro diariamente, com muito prazer, meus humildes quilometrozinhos no calçadão da praia.

E é de matar ter que disputar espaço com famigerados grupos de pseudo-ciclistas, de vovós botando o papo em dia, de seguidoras de Heidi Klum que acham que calçadão é passarela, pra desfilarem exibindo seus look’s primavera-verão recém adquiridos na Rua das Pedras, em Búzios. Sem contar com as mesas de quiosques, carrinhos de coco, latas da comlurb e outros que minha paciência impede digitar. Chega! Vamos dar um basta! Deixa eu correr em paz!

Eu não atrapalho o esporte de ninguém! Não coloco mesa no meio do campo da pelada de domingo; não desfilo meus look’s no meio do circuito da pedalada do sábado de manhã; e não boto o papo em dia segurando na rede do futevôlei das noites de quarta!


Então, vamos circulando, minha gente!

Pseudo-ciclistas, vovós da fofoca, fotógrafos de paisagens-de-fim-de-tarde, turistas perdidos e complexadas de Gisele Bundchen: Vamos ralando, senão, cabeças vão rolar!

E tenho dito.



Desde a década de 50, as piriguetes já ocupavam espaço no calçadão de Copacabana.


4 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAH

    Super lembrei do meu post dos turistas! Circulando, criaturas irritrantes!!!
    Mas poxa, nerd te irrita?

    bjoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Haha, a soluçao é nao fazer exercícios.
    E tenho dito \o

    ResponderExcluir
  3. sabia que vc ia gostar do meu post..haiuhiuahiua
    bjooo

    ResponderExcluir